Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-407

Um acidente entre um caminhão da empresa Lovel-Locadora de Veículos Leves e Pesados placa KGZ 7357 de Juazeiro e uma Van de placa KIL-0505, que faz o transporte de estudantes oriunda de Jaguarari, por volta das 15 e 20 h desta terça-feira (16) na BR-407, proximidades da “Carranca” na entrada da cidade, acabou travando o trânsito nos dois sentidos (Carnaíba/Juazeiro-Juazeiro/Carnaíba).

Segundo testemunhas no local, o pneu dianteiro-direito do caminhão estourou e este bateu de frente com a Van. O motorista do caminhão sofreu um corte no rosto e foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para um hospital da cidade.

O motorista da Van ficou preso entre as ferragens e teve que ser retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Juazeiro e Petrolina sendo em seguida, conduzido por outra equipe do SAMU para um hospital da cidade. A jovem Janailde de Oliveira Almeida, passageira da Van, faleceu no local, enquanto outros doze jovens estudantes foram levados para o Hospital de Traumas em Petrolina.

Um grande contingente de policiais militares, civis, corpo de bombeiros das duas cidades (Juazeiro e Petrolina), trabalha neste momento para liberar a pista cujo engarrafamento já alcança mais de dois quilômetros.

Encontra-se no Hospital em Petrolina a redatora da Tv São Francisco, Jaidê Bonfim com fraturas nos braços e na bacia e já passou por várias cirurgias. Mas segundo informações ela se encontra consciente.





Fonte Geraldo Jose


Informações novas


Faleceu tarde passada (17), a professora Ana Lúcia Gonçalves que estava na Van que levava estudantes do distrito de Pilar (Jaguarari) na tarde da última terça-feira, dia 16, para Juazeiro e Petrolina e que acabou batendo de frente com um caminhão da empresa Lovel.

Ana Lúcia residia à Rua Macambira, no Distrito Pilar, foi conduzida pelas equipes de resgate para o Hospital de Traumas em Petrolina, e submetida a várias cirurgias devido as sérias lesões que sofreu.

Desde a terça-feira, Aninha como era conhecida em Pilar, permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ontem à tarde, foi submetida a uma nova cirurgia por conta de uma hemorragia interna. Por volta das 17 horas, Ana Lúcia, acabou não resistindo e veio a óbito. O enterro será realizado na cidade de Uauá-BA no final da tarde desta quinta-feira (18).

A filha da vítima, Mirella que também estava no veículo, quebrou as duas pernas e continua internada no Hospital de Traumas juntamente com outros passageiros da Van.

Pilaremancipacaoja

0 comentários:

Postar um comentário