Bonfimnofoco.blogspot.com
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
DESCASO DO HOSPITAL REGIONAL COM JOVEM GRAVIDA.
A que ponto chegou a saúde em Senhor do Bonfim, ate o ponto de uma jovem mãe fazer uma peregrinação à procura de atendimento médico, pois ela se encontrava grávida de 5 meses, e à alguns dias começou a sangrar e botar liquido, procurou atendimento médico por três vezes esta semana foi atendida e mandada a ir para casa mesmo com esse sintomas, mesmo depois de ter feito uma ultra som na secretaria de saúde no dia 08/09 e o médico mandou ela ir para o hospital sendo esta a quarta vez, por que ela precisaria ficar internada , pois os batimentos do coração do bebê estavam muito fracos, mesmo assim foi mandada para casa.
Por mais que não queremos acreditar o pior aconteceu, hoje (09/09) à noite por volta da 19 horas essa mãe passou mal, sangrando foi ao hospital, e foi constatado que a criança estava morta, por negligencia do médico que mando a paciente ir para casa, sem o atendimento devido, se não bastasse passar por essa dor de perder um filho, ainda foi transferida para juazeiro, pois, foi dito a ela que o hospital não tinha condições de tomar as medidas necessárias para salvar sua própria vida.
Isso não pode ficar assim impune, até quando vamos perder vidas, e ver nossa população bonfinense sofrer por falta de atendimento médico.
Diga-me como é que uma paciente grávida sangrando chega a um hospital, a procura de atendimento e é mandada para casa, não precisamos assistir televisão para ver este tipo de coisa acontecer, pois elas acontecem aqui, em nossa cidade de baixo do nosso nariz e das autoridades, e ninguém faz nada para mudar isso.
A mãe, de iniciais A.E.S.S. teve alta do hospital regional de juazeiro neste domingo, a criança que tinha cinco meses de gestação foi enterrada pelo pai em um cemitério na mesma cidade.
Estou também enviando fotos do Bebê.
Ass. Juliane dos Santos
Fonte: Mano
Postado por
Silvoneinoticia
às
segunda-feira, setembro 12, 2011
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário